quarta-feira, 20 de julho de 2011

" loucura maior seria aceitar viver sem você " (8)

Já fazem dois anos, sete meses e treze dias que eu não sei o que é o seu abraço...

Eu sinto tanto a sua falta, sinto falta do seu abraço, do cheiro do seu perfume, de mexer no seu cabelo, de virar a noite vendo filme, de nois dois usando o meu casaco ao mesmo tempo... eu poderia ficar dias aqui dizendo do que eu sinto falta mais uma palavra é o suficiente: você!
É mano, aqui nunca foi bom, eu nunca gostei daqui, tenho meus amigos e agradeço a Deus por isso e por mais que eles sejam importante pra mim não há ninguém nesse mundo e não há mesmo que me faça tão feliz quanto você! Eu sei que vivo dizendo isso todo ano mas dessa vez vai dar tudo certo! eu vou mudar essa situação, eu vou te ver, te abraçar, te xingar, torcer para o cruzeiro com você ( eu odeio futebol ! ) eu vou mesmo e o vou o mais rápido possível pq eu já não sei o significado da palavra saudade. Você sabe como ninguém que o seu lugar no meu coração, na minha vida ninguém toma! é seu pra sempre!
Perdi a conta de quantas vezes eu precisava de abraço e no fundo no fundo eu sabia que somente o seu abraço ia me curar daquilo somente a sua voz ia mudar tudo aquilo, somente 5 minutos com você ia fazer de todo aquele inferno um lugar em que eu tenha paz... eu preciso muito mais muito mesmo de você perto de mim! e não importa o preço que eu tenha que pagar pra que isso aconteça!

Eu tenho orgulho de dizer que a minha melhor amiga é uma menina e sempre vai ser, poucos são aqueles capazes de entender a nossa amizade e para aqueles que não compreendem eu sinto pena de vocês.

Eu te amo Lili (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário