quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chegou a hora de recomeçar (8)

É, me emputeci um dia e deletei tudo o que tinha no blog e agora ja era não tem mais volta.

E agora pretendo voltar a postar, quem sabe uma vez na semana, duas, três, sei lá vou postar quando eu puder e ter feito o post né pq meu PC foi para o céu dos pc's e não volta mais D: só vou poder fazer os post's no trabalho ou em casa no notebook do meu pai que ele deixa comigo para levar para o trabalho. É, muita coisa mudou desde o ultimo post, não me sinto mais sózinho como antes, aprendi tanta coisa, fiz tanta bagunça, fiz tanta merda que se eu parar pra contar tudo aqui vai levar muito tempo mas com o tempo eu vou contando algumas coisas...

Agora estou recomeçando minha vida (de novo) graças a Deus/Jáh eu consegui um emprego e as coisas estão melhorando financeiramente falando e espero que continue assim por um bom tempo. Novas amizades surgiram, novas decepções (coloca decepões nisso) mais é a vida né sem esses acontecimentos eu não vou aprender nada. O que me surpreende é a minha capacidade de continuar sonhando, sempre! tudo estava uma merda, estava no fundo do fundo do poço e ainda sim eu sonhava e acreditava que as coisas iriam melhorar e sempre vou continuar sonhando e acreditando que tudo vai melhorar pq sempre melhora, é foda superar todos esses altos e baixo é! é difícil pra caralho mais ou eu supero ou eu me entrego e não estou afim de me entregar e desistir de toda uma vida que eu tenho pela frente pois tem muita coisa que quero fazer, muitas aventuras a viver, tanta coisa pra aprender e não vou parar agora e dessa vez só depende de mim para restabelecer a minha vida, sinto que agora é a hora de continuar e por mais difícil que seja o caminho eu vou continuar.

FODA-SE :D

" vou em frente se eu cheguei até aqui eu não vou desistir " (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário